sábado, 7 de maio de 2011

Você já me fez chorar muito.


Chorei muito por não querer dizer Adeus
Tentando esperar mais do que Indiferença
Levando no peito a crença
De ter o amor seu.
Mas como na vida tudo sem retorno acaba
Minha esperança morreu
Na minha alma ficaram as lembranças
Um passado que ficou para trás,
E que já não enxergo como se fosse o meu.

Chorei muito tentando compreender seu íntimo
Esquecendo de minha vida enxergar
Qual um barco sem rumo
Esperando por você para ancorar
Mas como muito sacrifício machuca
Não te quero mais
Leva sua vida para outro porto
Onde se sinta seguro, aonde não me machuque
Com seu amor mentiroso e incapaz.

Chorei muito tentando te achar
Sem mesmo tentar me procurar!
Fazendo do seus os meus dias
Da sua vida a minha.
Estúpida sou eu
Que nem uma parcela de seu ser tive garantia.
Mas quem pouco dá não espera a nada receber
Não terá mais meus sorrisos
O meus beijos
A minha essência cristalina em flor
E quando percerber que a tudo isso vai perder
Ai de você! Vai se arrenpender do seu pouco caso com meu amor
Vai me querer e na agonia da solidão ficará
Sem meu corpo quente e amigo para te aconhegar
E só a noite fria e silênciosa sua face vai beijar.

Chorei, chorei muito
Mas agora me cansei.
Estou partindo
Sem dizer Adeus
Pois este já foi dado
A um coração Pisado
Humilhado
Esfaqueado
Estou me indo
O deixando só
Sem saber que o está...

Camilla da Silva Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário