domingo, 20 de março de 2011

Versos ao Senhor,


Senhor,pensei que contornar estradas seria mais fácil
Navegar por entre os mares das Lágrimas não trouxesse dor
Que nas vitórias do dia
Não fosse sucumbir pela falta de amor!

Senhor, pensei que fechar os olhos iria solucionar
As remitências do passado, o rancor!
Pensei que tocar a bela rosa não iria machucar
Ai de mim, que não sabia, que precisava era de te encontrar!

Senhor, quando penso em quantos veles eu já passei
Machucando aos que na vida mais amei
Peço que perdoe o meu ilusório e egoístico Sonhar
Que me levou ao fracasso, a errar!

Senhor, limpe minhas lágrimas rasas
Que tanto deslizam por minha face
Faça de mim seu subterfúgio, sua arte
Para ajudar aos da vida, ser um pouco de sua parte!

Senhor, agora sei que a manhã é verdejante e o céu anil
Que lá em cima tem estrelas que brilham em mil
Sei que agora está aqui, no sorriso de criança
Em todos que acreditam e trazem a sua esperança.

Camilla da Silva Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário